Bastidores do Videoclipe de Criminal

20/09/2011.


Foram divulgadas neste domingo (18) as primeiras imagens de Britney Spears gravando o  videoclipe de seu próximo single, Criminal.
Nas fotos, a cantora aparece segurando uma arma ao sair de uma mercearia, acompanhada do namorado Jason Trawick — que também fará parte do vídeo.
Há alguns dias, o fã-site BreatheHeavy  recebeu o suposto roteiro do clipe. Segundo o documento, Spears inicia as filmagens neste domingo, o que deverá se estender até a segunda-feira (19). O clipe será dirigido por Chris Marrs Piliero, o mesmo de I Wanna Go. O roteiro do clipe envolve basicamente a relação de Britney e Jason, o namorado criminoso da cantora no vídeo. Após uma discussão entre os dois numa festa da alta sociedade — o que incluirá uma cena com direito a tapas e socos — eles fogem, assaltam uma mercearia e são cercados por policiais, onde desistem da fuga e apenas se beijam. Os policiais no lado de fora abrem fogo contra eles em câmera lenta e tudo começa a ser destruído.
O roteiro ainda não foi confirmado, mas pelas primeiras imagens e a data da filmagem podemos dizer que tudo está caminhando para que seja oficial.
Em breve mais informações sobre a gravação. Confira na Galeria do site as imagens divulgadas até agora!

O diretor Chris Marrs Piliero confirmou a direção do vídeo: “Em Londres dirigindo o primeiro dia de filmagem do vídeo de Britney para “Criminal”… Estou animado por gravar o clipe aqui…”. A hashtag EXCITED FOR CRIMINAL VIDEO rapidamente entrou para os tópicos mais falados da rede social Twitter.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo