Britney quer algo espetacular para seus 30 anos (Glamour)

06/09/2011.
   Mais detalhes da entrevista de Britney para a revista Glamour do Reino Unido começam a ser divulgados. Britney comenta sobre como se sente em sair dos 20’s este ano, sua vontade em ter o príncipe William e Kate Middleton em um dos seus shows, entre outros assuntos.
Britney não tinha idéia que um dia foi vista como “mulher ideal” pelo príncipe William, achou hilário, e gostaria de tê-los em um dos seus shows.
“Isso seria ótimo. Muito louco, legal de verdade. Acho que foram um lindo casal. Infelizmente não assisti ao casamento, mas ouvi que foi lindo”, disse Britney a Glamour.
Enquanto isso, Brit diz estar planejando algo para comemorar a chegada na casa dos 30’s em dezembro.
“Acho que quanto mais velha você fica, mais experiente se torna. Não vejo a hora. Estou mesmo empolgada para comemorar e fazer algo espetácular. Eu estarei na América do Sul, então terei que fazer algo bem divertido. Um Carnaval da Britney? Não acho que farei isso! Será algo mais discreto.” 
Britney também revelou ser fã do Simon Cowell, e que assistirá o “X-Factor” quando estrear este mês nos EUA.
“Eu vou assistir com certeza”, disse ela. “Eu respeito a honestidade do Simon. É revigorante, mas eu não conseguiria ser tão honesta assim”.
A entrevista completa virá na edição de outubro da revista Glamour, que chega às bancas na próxima quinta-feira (8 de setembro). O ensaio fotográfico vem sendo bastante elogiado por sua forma física e a já conhecida faceta de “femme fatale”!
Via: Metro e Daily Star

Pena que o show do Brasil será em novembro… já imaginou a Britney, fazendo show em nosso país e ainda comemorando o seu aniversário aqui em grande estilo? Fazemos festas como ninguém, Britney! =)

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo