Femme fatale tour em Saint Petesburg Russia - Fotos e vídeos

23/09/2011.

 Britney Spears iniciou a fase européia de sua  turnê Femme Fatale  nesta quinta-feira (22) com um show em St. Petersburg, na Rússia.
Apesar de ser uma nova fase, nada mudou no espetáculo — nenhum figurino foi alterado (apenas aplicações de cristais e rebites em algumas peças), a estrutura do palco permaneceu intacta (sem a passarela e o palco B), e a setlist não trouxe o novo single do Femme Fatale: Criminal  —. Não foi permitido o uso de efeitos especiais durante o show (parece que é uma norma de segurança da The New Arena), mas isso não quer dizer que foram cortados de vez. Na performance de Boys, Britney não usou sua capa dourada, e em Hold It Against Me decidiu voltar a usar o maiô branco.
Antes do show, os fãs russos fizeram um flashmob na entrada da arena, e durante o espetáculo combinaram de levantar cartazes com um coração e gritar o nome de Britney entre as canções.

Confira as fotos do show na Galeria.
Aqui alguns vídeos do Show que foram divulgados:

Hold it against me

 
Up'n Down



Piece of me

 

Big Fat Bass


 

How I Roll


 

Lace and Leather


 

If You Seek Amy


 

Gimme More


 


(Drop Dead) Beautiful



Boys



Don’t Let Me Be The Last To Know



Baby one more time


S&M


 I'm Slave 4 U



Trouble for me



I Wanna go



womanizer




Toxic



Till the world Ends




Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo