Festa com Britney na Europa, Entrevistas,Parcerias.....

09/09/2011.


Falando em novidades, a porta-voz de Britney na Europa, Shoshanna Stone, contou via Twitter que os fãs devem se preparar para a próxima semana!
Segundo ShoSho, a cantora realizará uma festa em Londres para comemorar a fase européia da turnê Femme Fatale, e ela estará presente durante a celebração!
A porta-voz já está encaminhando os convites para esta festa exclusiva, mas não deu detalhes sobre os convidados.


 Entrevista.....

Parece que Britney não está pensando somente em festas durante sua passagem pela Europa.                     Segundo o programa britânico OK! TV do Channel 5, Britney é uma das convidadas que aparecerá em breve no programa para uma entrevista.
A informação ainda não foi confirmada pela equipe de Britney, mas o programa tem anunciado a cantora diversas vezes em sua lista de convidados.
A porta-voz Shoshanna foi questionada sobre esta aparição de Britney no OK! TV, mas preferiu não comentar o assunto no momento, apenas disse que não pode negar o rumor — o que dá no mesmo que confirmar, não é?
 

Parcerias....???

Ao que tudo indica, a cantora Cheryl Cole quer gravar uma faixa em parceria com Britney Spears para o seu novo álbum.Segundo a Now Magazine, Cheryl espera que Britney aceite seu convite, que teria sido feito por intermédio do produtor JR Rotem — que já trabalhou com Spears anteriormente. “Ela adoraria fazer um dueto com Britney em seu próximo álbum”, disse uma amiga de Cheryl.
Você gostaria de uma colaboração entre as cantoras?

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo