Ouça a divertida entrevista de Britney a estação BBC Radio 1

20/09/2011.






  Na última quinta-feira (15), Britney Spears visitou os estúdios da estação BBC Radio 1  em Londres para conceder uma entrevista — uma de suas mais divertidas nos últimos tempos.
O bate-papo com Nick Grimshaw (foto acima) durou cerca de 15 minutos e abordou diversos assuntos, como a gravação do clipe de Criminal, que segundo Britney terá uma convidado especial (provavelmente seu namorado Jason Trawick, como já vimos nas fotos divulgadas).
Veja abaixo um resumo do que a princesa do pop contou à estação:


VIDEOCLIPES
  — Ela revela que fazer um videoclipe é muito divertido, são como pequenos projetos, e a energia de todos no set sempre é contagiante. Britney cita a gravação do clipe de Stronger como a mais longa e cansativa de sua carreira, que encerrou com uma cena às 5h da manhã, e ela ficou toda molhada.
TURNÊ NA EUROPA
— Segundo Britney, a melhor coisa de estar em turnê é a plateia, a energia é sempre ótima. Provavelmente ela estará nervosa nos primeiros shows na Europa, mas ela geralmente se reúne com a equipe para fazer uma oração, cerca de cinco minutos antes do espetáculo começar.

NICKI MINAJ / ADELE
“Nicki é maravilhosa, a forma como ela se veste e lida com tudo, ela é uma pessoa que realmente inspira os outros. Eu amo a Adele, a acho incrível. Eu a conheci durante o Video Music Awards, ela é muito legal”, disse Britney.

PAÍSES PREDILETOS
— Quando Spears não está em turnê, ela conta que seus países favoritos são o Brasil, pois o acha lindo, a Inglaterra, pois adora o sotaque (ela até brinca tentando imitar o sotaque britânico), e a Espanha.

DISFARCES
— Quando questionada sobre como ela faz pra ir aos shows e eventos que quer assistir em público, Spears diz que costuma usar disfarces para não chamar atenção, o que inclui óculos e bonés. O locutor até pergunta para onde ela iria se tivesse um dia completamente livre, sem que as pessoas a reconhecessem, e ela diz que provavelmente assistiria uma partida de beisebol, sairia com amigos para jantar, iria ao cinema e uma festa.

ANIVERSÁRIO
— Sobre seu aniversário, Britney se confundiu ao dizer que estará no Reino Unido durante a comemoração (na verdade, ela estará no México), mas revela que fará algo pequeno, pois não gosta de festas extravagantes. Sobre os presentes que costuma receber, ela diz que adora ganhar roupas, jóias, maquiagem, entre outras coisas femininas.

Ouça no player abaixo a entrevista completa:





Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo