Pai de Britney Spears receberá mais de 1 milhão de dólares pela Femme Fatale Tour!

30/09/2011.






O pai de Britney, Jamie Spears, vai ganhar mais de um milhão de dólares por seu trabalho como empresário da atual turnê Femme Fatale, segundo revela o TMZ.
O site de fofocas teve acesso aos documentos legais da tutela de Britney que mostram que o empresário de longa data da cantora, Larry Rudolph, dará 2% do valor que ganha para o pai de Spears, simplesmente pelo ótimo trabalho que tem feito durante os shows. Ainda de acordo com a papelada, Jamie fechou um excelente acordo para Britney com aLive Nation, produtora responsável pelo espetáculo, além de coordenar a agenda pessoal da cantora, supervisionando suas viagens para todos as cidades por onde a turnê passa — ele controla as finanças de Britney, contrata seguranças para protegê-la dos paparazzi e realiza cerca de 200 a 400 ligações/e-mails por dia para tratar de assuntos da cantora.
O empresário Larry Rudolph ganha 10% do valor total dos lucros da turnê, e a doação dos 2% para Jamie ainda precisa ser aprovada pelo tribunal, já que todos os passos na vida de Britney ainda precisam passar pelos juízes [ela está há mais de três anos sob a supervisão da Corte de Los Angeles].

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo