Retrospectiva 2006

06/02/2007.

 

Sem realizações profissionais, 2006 foi marcado por grandes decepções na vida pessoal de Britney, acompanhadas diariamente pela mídia do mundo inteiro.
O ano começou bem agitado para a cantora. Além de fortes rumores sobre uma suposta segunda gravidez, no início de fevereiro ela foi flagrada dirigindo com Sean Preston em seu colo, o que se tornou uma ótima oportunidade para a imprensa questionar seu dom maternal.

Sem perder a pose, fez uma aparição pública no Grammy Awards, ao lado de Kevin Federline, a fim de cessar os comentários de uma separação do casal. No mesmo mês, ela gravou uma participação surpresa no seriado Will and Grace, contribuiu para o Mardi Gras com sua presença e ainda pertimiu uma entrevista exclusiva ao Access Hollywood, quando revelou que estava sem planos para sua carreira.

Após curtir algumas baladas e comemorar o aniversário de seu marido, Britney lançou um vídeo em seu website oficial, intitulado por For My Sister, onde a cantora arriscava alguns passos ao som de uma nova música, que ficou popularmente conhecida como Just Yesterday.
Em maio, ela lançou seu novo perfume In Control e concedeu uma pequena reunião de divulgação para a mídia. No dia seguinte, fez uma aparição bombástica no programa de David Letterman, confirmando sua segunda gravidez.
Por mais uma vez, Britney choca a imprensa com um novo acontecimento relacionado ao seu filho. Em 18 de maio, ela quase derrubou Sean Preston no chão devido à loucura dos fotógrafos que a perseguiam em Nova Iorque. Ela ficou tão irritada que no dia seguinte postou uma foto inédita de Do Somethin’, onde mostrava o dedo do meio junto com as dançarinas, e um poema intitulado por: “Remembrance Of Who I Am”.
No dia 25, a famosa estátua de cera de Britney, por Madame Tussauds, ganhou um novo visual. Além de uma nova roupa, a estátua ganhou um espaço exclusivo e alguns fãs se reuniram para lançar a campanha “Save Britney”, afim de trazer a cantora do pop de volta as paradas de sucesso.

Porém, Britney vacilou novamente no final do mês. Dirigindo seu conversível, com o teto totalmente aberto e com Sean Preston “jogado” no banco traseiro, especialistas acusaram a cantora de quebrar a lei que impede crianças com menos de um ano e que pesem menos de 10 quilos andarem sem adequadas proteções no carro.
Em meados de junho, Britney fez uma entrevista especial com Matt Lauer, para o programa Dateline da rede NBC. Em sua casa, Britney esclareceu sobre todos os rumores envolvendo seu nome, seu marido e os filhos. Ela se emocionou muito ao comentar da constante invasão dos paparazzi e foi extremamente criticada pelo seu visual duvidoso, ainda mais por ter dispensado qualquer ajuda na maquiagem, escolha do figurino e cuidados com o cabelo.
Após se afastar por quase dois meses, Britney reapareceu em agosto no Teen Choice Awards, para apresentar a performance de estréia de seu marido. Ainda em agosto, ela teve uma nova participação em premiações, através de um vídeo no Video Music Awards, apresentando a categoria de Melhor Clipe de R&B, ao lado de Kevin Federline.
O mês de agosto também ficou marcado pela nudez de Britney na Revista Harper’s Bazaar. O metrô de Tóquio se recusou a divulgar as fotos em grandes pôsteres espalhados entre as plataformas, mas, a revista conseguiu reverter a situação e convenceu de que as fotos não eram vulgares, e sim, de uma mulher feliz com sua gravidez.
Com a gradivez na reta final, Britney evitou sair em público e foi flagrada apenas visitando os parentes mais próximos. Sendo assim, deu entrada no Hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, no dia 12 de setembro, quando deu a luz a Jayden James em plena madrugada.
Apenas um mês depois, a cantora reapareceu em um shopping de Malibu, exibindo seu novo e escultural corpo pós-gravidez.
Definido como um período de redescobertas, Britney começou o mês de novembro chocando mais uma vez o mundo! Ela teve uma rápida participação no programa de David Letterman, que funcionou como um anúncio de que mudanças estavam por vir. E não foi diferente. No dia seguinte, Britney entrou com o pedido de divórcio de seu marido Kevin Federline, e toda a imprensa foi a loucura. Manifestações de todo o tipo marcaram a nova fase da cantora!
No dia 21 de novembro, ela fez uma participação surpresa ao apresentar a primeira categoria da noite, Melhor Cantora de R&B/Soul, no American Music Awards.
De meados de novembro até os dias atuais, a rotina de Britney não mudou. Desde que se uniu a Paris Hilton, a cantora não abre a mão de curtir noitadas com os velhos e novos amigos. Ela também tem marcado presença em diferentes estúdios de gravação, a fim de finalizar seu novo álbum de regresso. 

Em apenas uma semana de noitada, Britney foi flagrada TRÊS vezes sem calcinha, todas elas quando descia ou entrava em seu carro com um micro vestido ou uma mini saia. A polêmica rodou em todo o mundo, causando revolta, reprovação e até mesmo inúmeras brincadeiras. Especialistas tentaram explicar a “falta” da calcinha devido a um fungo que algumas mulheres costumam ter após a gestação, mas isso não convenceu muito.
Britney confessou aos amigos: “Fiquei grávida por praticamente dois anos e meio, agora é a hora de me divertir”.
Em dezembro, Britney concedeu ao Access Hollywood sua primeira “entrevista” desde junho, mostrando sua nova mansão e seu estilo natalino.
Ela encerrará 2006 como anfitriã da boate Pure, em Las Vegas, onde fará a contagem regressiva para 2007 e provavelmente reservará alguma surpresa para a noite.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo