Britney diz que quer trabalhar como Angelina Jolie

17/10/2011.




Mais uma entrevista de Britney gravada em Londres foi divulgada nesta semana. Agora foi a vez da estação britânica Capital FM publicar o vídeo da visita da cantora aos estúdios da rádio.

No bate-papo com o locutor Rich Clarke, Britney comenta sobre o fato do cenário musical estar dominado por cantoras pop, e diz que seria espetacular se todas fizessem algo em parceria, como um show de Divas. Ainda sobre cantoras famosas, Spears conta que recebeu a visita deGwen Stefani  na festa de aniversário de seu filho no dia anterior a sua viagem  à Londres — as duas são amigas há alguns anos, e já foram até vizinhas — e ela só fez elogios sobre Gwen, dizendo que ela é incrível, super pé no chão e talentosa. Britney também fala sobre o dia em que Lady Gaga assistiu seu show nos Estados Unidos, revelando que não sabia que ela estaria na platéia, já que sua equipe apenas a avisou no meio do espetáculo.
Sobre o próximo passo em sua carreira, Spears volta a falar sobre a vontade de experimentar o seu lado atriz. Ela diz que adora as personagens que Angelina Jolie costuma interpretar nos cinemas, então ela diz que aceitaria algum papel num filme de ação ou até mesmo comédia. Britney conta que deverá começar a nova fase na carreira já em janeiro ou fevereiro do ano que vem.
Além disso, Spears responde perguntas comuns, como detalhes de seu show com a Femme Fatale Tour, o DVD em 3D que será lançado em novembro (que trará extras, como cenas do que rola abaixo do palco da turnê durante o show), entre outros detalhes. Assista a entrevista na íntegra no canal da estação no VIMEO.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo