Britney leva os filhos para o palco

10/10/2011.



 A cantora Britney Spears ganhou uma participação especial em show realizado em Budapeste, na Hungria, neste domingo, 2. O filho mais velho de Britney Spears subiu ao palco e cantou juntinho com a mamãe. Que coisa fofa, hein? O pequeno Sean Preston, de 6 anos, cantou a música "Till the world ends", um dos sucessos da mamãe, a Princesa do Pop. Um vídeo postado no YouTube mostra como foi o dueto Britney Spears e Sean Preston, seu filho. A mamãe ficou visivelmente emocionada com a participação especial. 
Britney Spears gostou tanto que postou em seu Twitter oficial a foto em que aparece ao lado do filho no palco. Os fãs de Britney em Budapeste aplaudiram o momento família do show. E aqui entre os fãs brasileiros já há quem torça por surpresas para os shows de Britney Spears no Brasil. O namorado Jason Trawick vem junto com a loira? E os filhos? Sean Preston é filho de Britney Spears, fruto do relacionamento com Kevin Federline. Jayden James, de 5 anos, é o outro filho da cantora, que já está dando conselhos sobre gravidez para Beyoncé.


No Show de sábado em Zagreb foi a vez da mamãe levar também o filho mais novo Jayden James, os pimpolhos também entraram no final do espetáculo para se despedir do público.
Own So sweet...  






1 Comentário:

Antoniojabatalha disse...

Amiga Britney, Meu blog excluiu todos os seguidores, alguns dos amigos já voltaram, queria pergunta se deseja manter a parceria, se desejar, na verdade que liberta volte a clikar para seguir.
Obrigado.

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo