Britney volta às telonas num filme de Chris Marrs Piliero

22/10/2011.






Britney Spears e o diretor Chris Marrs Piliero certamente têm algum tipo de mágica quando estão juntos. Eles fizeram clipes memoráveis para I Wanna Go e agora Criminal, mas será que eles já estão preparando mais uma novidade?
Quando a MTV norte-americana se encontrou com Chris nesta semana, o diretor revelou que Spears provavelmente vai participar de seu primeiro filme, cujo roteiro está atualmente sendo escrito. Quando a emissora perguntou se ele trabalhará com Spears mais uma vez, Piliero disse:Quero dizer, definitivamente, antes de acrescentar: Bem, além de qualquer futuro videoclipe, eu estou escrevendo um roteiro e definitivamente estou guardando um papel para ela no filme, com certeza.”
Este será o primeiro grande filme da cantora desde sua estreia nas telonas com Crossroads (2001 )Ela vai estar no meu primeiro filme. Eu realmente não posso entrar em detalhes sobre esta produção”, ele disse. Digamos que será um filme beirando Crime e Drama, mas com a minha esquisitice [e] a minha abordagem. Mas definitivamente haverá um papel para ela, com certeza.”
No entanto, a importância do papel de Brit no filme ainda está indefinida. Isso eu não sei ainda porque eu estou escrevendo o roteiro”, explicou. “Então, eu não estou totalmente certo sobre sua personagem, mas com certeza ela tem que estar nesse filme e sei que ela já manifestou interesse. Então, vamos fazer isso acontecer.”


Em várias entrevistas gravadas em Londres, Britney revelou que adoraria estrelar um filme de ação, como os que a atriz Angelina Jolie interpreta. Segundo a própria cantora, ela deve começar a trabalhar em seu próximo projeto no cinema entre janeiro e fevereiro de 2012.


Fonte: X-B

1 Comentário:

Expedito (Profex) disse...

Eu curto muito o clip do "! wanna go!". Que o outro venha ainda melhor. Grande abraço!!!

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo