Chris Marrs Piliero fala sobre "Criminal" à MTV!

20/10/2011.

Britney Spears certamente deixou a todos de queixo caído quando lançou o seu novo videoclip da música "Criminal". Claro, os fãs têm conversado sobre sexo e manuseio de armas no vídeo, também sobre o surgimento do namorado na vida real de Britney, Jason Trawick, que interpreta o namorado bonito e criminoso na história.


A ideia de incluir Jason Trawick no vídeo foi da própria Britney, mas o diretor
Chris Marrs Piliero não estava muito convencido com a ideia.
 "A primeira vez que liguei para ela, Britney já tinha uma história básica em mente, e na verdade tinha planeado com Jason, o seu namorado, no papel, e sinceramente não estava muito animado com essa ideia em primeiro lugar", disse o diretor à MTV News.A maioria dos seus medos quanto ao conceito dado por Britney, foi porque Jason não é um ator profissional e não tinha certeza do quão bem eles pudessem transmitir uma realidade no mini-filme. 
"Queria fazer um video radical e épico, e, certamente, senti que ela queria algo realmente grande e único", disse ele. "E na minha mente eu estava pensando, então, 'Realmente não devo usar o seu namorado, devemos chamar um ator'. Então, quero dizer, não disse isso a ela, mas no fundo da minha mente, eu pensei, 'Eu não gosto desta ideia."

Jason, no entanto, conseguiu impressionar Piliero - e fez o seu papel em
todos os lugares com Britney. 
"No final do dia, Jason arrasou. Essa foi uma daquelas coisas que me fez muito feliz, 'Wow, ele não é ator. Isso vai ser interessante', mas eu realmente gosto de desafios, e gosto da ideia de que sou um diretor e o meu trabalho é dirigir e ter um bom desempenho. Para mim foi um desafio divertido do tipo, 'tenho a certeza de que eles serão impressionantes', e eles foram."
Piliero também trabalhou com Spears no seu vídeo de "I Wanna Go", e foi novamente atordoado pela sua flagrante habilidade de atuação. "É claro, Britney foi radical", disse ele. "Ela faz um bom trabalho como atriz. Ela está bem com isso."O vídeo desta entrevista de Jason não está disponível para visualização no nosso país, como pode conferir Aqui.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo