Femme Fatale Tour Budapest -Fotos e Vídeos

03/10/2011.


 Em seu quarto show com a Femme Fatale Tour  na Europa, Britney Spears levou ontem à noite seu espetáculo para Budapest, na Hungria.


Para os fãs que estavam preocupados com os cortes na turnê, uma boa notícia: a cantora voltou a usar os efeitos especiais em todas as performances do show, que eram notados principalmente em Gimme More e Till the World Ends. Os cinco telões auxiliares usados em algumas músicas também voltaram a fazer parte do show. Assim como no último espetáculo, a estrutura montada no telão principal do palco foi novamente utilizada. Sobre as performances e os figurinos, nenhuma alteração foi realizada.
Durante a performance de Don’t Let Me Be The Last To Know, os fãs húngaros levaram vários corações de papel para levantar durante a apresentação, mas não foi o suficiente para atrair a atenção da cantora, que terminou a performance sem comentar sobre os tais corações. No encerramento do show, o filho mais velho de Britney, Sean Preston, novamente surgiu no palco para acenar para a platéia enquanto a mamãe agradecia aos fãs pela presença.
Circula um rumor de que Britney reserva uma grande surpresa para os fãs no show que será realizado em Paris na próxima semana. Ainda não se sabe exatamente do que se trata, ou se a informação é de fato verdadeira. Em 2009, foi no show realizado em Paris que Britney adicionou a performance de Mannequin na turnê Circus, e os fãs agora especulam sobre a possibilidade de Criminal entrar para a setlist do show.


Veja na Galeria de Fotos todas as imagens do show divulgadas até o momento

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo