MSN: 20 citações memoráveis de Britney Spears

07/10/2011.

Britney Spears está debaixo dos holofotes desde os 18 anos. Começou muito antes, num programa televisivo da Disney, mas foi "Baby One More Time", lançado em 1998, que a transformou numa estrela mundial. A menina que cantava com um uniforme escolar no famoso videoclip transformou-se na princesa da pop, seguida por todo o lado por paparazzi e envolvida numa série de escândalos alguns anos depois.

A vida de Spears tem sido uma aventura, como a própria reconhece. Muitos altos e uns quantos baixos, numa fase atribulada que a levou a uma clínica de reabilitação e até lhe retirou os filhos e a fortuna, gerida pelo pai. Depois desse período conturbado, Britney voltou em força aos palcos para realizar tours esgotadas. Os fãs continuam com ela e a princesa da pop, agora com 29 anos, prossegue na estrada, agora com a sua Femme Fatale Tour .

Uma das características de Britney Spears é que ela não tem papas na língua. Falou várias vezes de aspectos da sua vida pessoal e não tem medo de revelar emoções ou de elogiar colegas de trabalho. Episódios interessantes na sua vida não faltam e frases fortes também não.

Entre na galeria e descubra 20 citações memoráveis de Britney Spears, AQUI!


Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo