Rapidinhas: ‘Lyric Video’ oficial de “Criminal”, Nova entrevista…

17/10/2011.

Veja uma nova foto pessoal clicada nos bastidores da turnê Femme Fatale. Na imagem, Britney aparece ao lado dos filhos e de sua mãe  Lynne Spears.

Criminal


RCA Records divulgou hoje à noite no canal VEVO de Britney o Lyric Video oficial deCriminal, novo single da cantora.
O vídeo, como o próprio nome diz, traz a letra da música em animação, acompanhado das fotos usadas na capa do single.
Este já é o segundo single do álbum Femme Fatale a ganhar um Lyric Video oficial. O primeiro foi Till the World Ends, em abril deste ano.


Um fã afirma ter entrado em contato com o VEVO questionando sobre o lançamento do videoclipe no canal da cantora. Segundo a nota, a estréia do vídeo deve rolar na próxima semana, com data prevista para o dia 20 de outubro.
Britney ainda não oficializou em suas redes sociais o lançamento do vídeo, nem mesmo um teaser. O diretor responsável pelo clipe, Chris Marrs Piliero, disse via Twitter que Britney está ótima no vídeo e ele não vê a hora de compartilhar com os fãs.

Em um novo vídeo divulgado nesta semana, Britney Spears envia uma mensagem especial aos seus fãs do Peru, país por onde realizará um show com a turnê no dia 24 de novembro.




A agência fotográfica GettyImages conseguiu filmar Britney Spears durante sua passagem por Paris, na semana passada. No vídeo divulgado por um fã no YouTube, é possível conferir a confusão na hora que ela decide sair do hotel com seus seguranças e seu namorado, Jason Trawick.

B In The Mix-2



Para comemorar o lançamento do B In The Mix, The Remixes — Volume 2 nesta semana nos Estados Unidos, o portal AOL disponibilizou o álbum completo para que seus leitores possam ouví-lo na íntegra.
O álbum de remixes no Brasil ainda está em pré-venda e pode ser encontrado no site daLivraria Cultura. O lançamento é previsto para o dia 19/10.
B In the Mix: The Remixes - Volume 2 reúne os melhores remixes dos singles dos CDsBlackout (2007), Circus (2008) e Femme Fatale (2011). A coletânea traz dez faixas, incluindo a “nova versão” de Criminal.
Para garantir a sua cópia original, acesse ao site da Livraria Cultura e faça sua reserva.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo