Britney faz Festa de aniversário para os filhos

23/09/2011.


Britney deu uma festa de aniversário com tema de super-heróis para os filhos, Sean, 6 e Jayden, 5, esta semana, Britney revelou a KIIS FM.

"Acabamos de ter uma festa de aniversário enorme para ele ontem! Foi Homem-Aranha e Batman [temáticos], ele é obcecado, tão obcecado! Temos quatro trajes Spiderman, então todas as crianças na festa tinham uma também! "

Britney também se fantasiou?

"Oh, eu não me visto de tudo! Não realmente eu e ... Eu ia dizer o meu marido ... meu namorado ..fazemos isso de vez em quando! Estamos bem tal! Eu estou tão envergonhada! (risos)"

Britney chegou a dizer que ela gosta de estar na internet. "Eu sou realmente meio chata. Eu amo minha casa e amo a minha rotina! Eu gosto do meu computador ... somos americanos então nós gostamos disso  "

Em seguida, será o de Britney ... ela vai fazer 30! "Oh meu deus isso é loucura! Estou ficando velha! "

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo