Britney se recusa a pedir desculpa pela gravação do vídeo de Criminal

27/09/2011.


 A cantora norte-americana gravou nos últimos dias o vídeo do seu mais recente single, Criminal, nas terras britânicas. Mas o que ela não saberia, era a controvérsia que a gravação geraria. As gravações aconteceram no bairro de Hackney. De acordo com as fotos e pelo conceito do vídeo divulgado, Britney e seu namorado, Jason Trawick iriam roubar lojas com réplicas de pistolas.
Até ai tudo bem, o problema foi que Londres passou pela maior onde de violência em anos. E de acordo com a imprensa local, os moradores de Stoke Newington estariam furiosos com Spears por ela ter usado o acessório, mesmo que de brincadeira, já que o tumulto na cidade assustou os britânicos há pouco tempo.

“Eu acho que ela deveria pedir desculpas e fazer uma doação considerável para uma instituição de caridade do bairro que lida com os jovens, em compensação para a grosseria e danos que ela fez para a nossa comunidade”, disse Ian Rathbone Conselheiro de Hackney. 

   Diane Abbott, que é Membro do Parlamento de Hackney, acrescentou: “É apenas um vídeo musical, mas são com imagens como esta, com estrelas pop ‘espetacularizando” gangues, que alguns jovens… entram nessa.”
Além disso, os políticos do Reino Unido estão em pé de guerra por que Britney usou as armas. Se soubessem, eles nunca teriam permitido filmar o vídeo.
Então, qual é a resposta de Spears? Desculpas profundas por ser tão insensível? Refilmar o vídeo mostrando uma Londres super segura? Cortar a parte das armas falsas? Ou fazer essa “doação considerável”? Bem, de acordo com uma declaração feita por equipe de Britney, nenhuma das opções acima!
“O vídeo é uma história de fantasia que caracteriza o namorado de Britney,Jason Trawick, que literalmente mostra uma letra escrita três anos antes dos tumultos aconteceram”, diz o comunicado.

Então, é isso. Será que os ofendidos ficaram satisfeitos com as explicações? Hey, Brit! Eles queriam uma doação!! Fala sério......

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo