Femme Fatale Tour: Show em Pittsburgh

05/09/2011.


 Em seu segundo show sem a estrutura do palco B, Britney se apresentou ontem à noite na cidade de Pittsburg, na Pennsylvania.

Na reta final de sua jornada de shows pela América do Norte, a cantora não realizou modificações em relação ao último show em Grand Rapids. Em Till the World Ends, Spears parecida ainda mais empolgada durante o rap de Nicki Minaj, que não participa mais dos shows.

“E então, o boato de que Britney Spears faz playback em seus shows. A princesa do pop foi muito criticada por isso recentemente. Mas, sinceramente, isso é uma coisa tão ruim assim? A opinião unânime dos fãs que conversamos ontem à noite na arena Consol Energy Center foi de que isso não é importante. Claro, a música pré-gravada não tem o mesmo som do vocal e do instrumental que ouvimos quando estamos numa performance ao vivo. No entanto, a turnê Femme Fatale  de Spears foi espetacular. A voz quase teve um papel secundário, e seria impossível para Spears dançar e cantar ao mesmo tempo do jeito que ela faz. A teatralidade, os figurinos chamativos, danças e os encantos visuais tornou o show muito divertido. Foi como assistir a um Disney On Ice, só que com uma ótima música gravada como trilha sonora, efeitos visuais e passos de dança deslumbrantes”, disse a jornalista Kellie B. Gormly, do Pittsburgh Tribune, sobre o show.
Veja fotos do show clicando aqui

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo