Kesha revela- ''Eu e Britney somos muito próximas''

30/09/2011.




Em entrevista para o Jornal Floripa, a cantora Ke$ha acabou comentando sobre sua relação com Britney Spears. Ela é uma das compositoras de Till The World Endse gravou o remix com a princesa do pop.
Confira o trecho da entrevista em que ela fala sobre a Britney: 
Kesha Rose Robert, mais conhecida como Ke$ha, estourou em 2009 com a música Tik Tok, em que revela ao mundo que escova os dentes com uma garrafa de whisky. Dois anos, muito glitter e hits depois, a loirinha de 24 anos chega ao Brasil para dois shows.
Dona dos hits Your Love Is My DrugAnimalWe R Who We R, além de ter escrito'Till the World Ends, de Britney Spears, Ke$ha conversou com a Folha por telefone.
Empolgada de trazer a turnê "Get $leazy" para o Brasil?
KE$HA - Estou tããão empolgada. Eu amo a América do Sul e sempre quis ir ao Brasil. Então, isso vai ser incrível. Não posso esperar.
Você vai tocar no Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo. Você fica nervosa em shows como esse?
KE$HA - Sim, eu fico nervosa, mas, assim que subo no palco, fico muito empolgada.
Brasil está recebendo um monte de artistas mulheres. Você está vindo, assim como Rihanna Katy Perry, Britney Spears. Como é sua relação com elas? São amigas?
KE$HA - Sim! Eu escrevi o último single da Britney, somos muito próximas. Eu, ela e Nicky Minaj fizemos um remix juntas. Considero todas elas minhas amigas e colegas, então me dou bem com todas. Até fiz uma turnê com a Rihanna.
No último Rock in Rio, em 2001, Britney Spears usou playback em várias canções. Você usa playback ou alguma outra coisa que modifique sua voz nos shows, como autotune?
KE$HA - Eu uso autotune como efeito, tipo, um efeito muito óbvio na minha voz, mas só em alguns versos de algumas canções. Eu sei cantar, então não preciso de autotune na minha voz. Uso mais porque traz um efeito interessante para minha voz. Mas não uso ao vivo, porque poderia ficar muito bagunçado. 

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo