Rapidinhas: Paparazzi em ação na Europa, Processo de ex-babá…

05/10/2011.


Durante sua passagem por vários países na Europa, Britney foi fotografada este mês na Croácia, Suíça e hoje à tarde na França.
Confira abaixo os últimos flagras da cantora:
— Passeio em família nas ruas de Paris, França (4 de outubro)

Confira todas as fotos da cantora  AQUI.


Processo de ex-babá

A Justiça restabeleceu nesta semana uma ação que foi movida contra Britney Spears por uma ex-babá de Sean Preston e Jayden James.
Ferizal Zaltash processou a cantora em outubro de 2010 argumentando que Spears se recusou a pagar em setembro de 2007 seu salário de mais de 35 mil dólares duranteapenas um mês de serviços prestados. A ação foi descontinuada por falta de documentos, mas na segunda-feira (3) a juíza Joanne O’Donnell recebeu a papelada do advogado da babá e decidiu restabelecer a ação, e agora o processo será transferido para um outro juíz que cuida de casos deste porte.
No processo, a babá exige o pagamento do salário em aberto e uma indenização de 20 mil dólares pelos danos causados e horas extras.


Piada da Semana


A piada da semana foi publicada pelo Daily Star. De acordo com o tabloide britânico, Britney Spears está impedida de fazer sexo com seu namorado enquanto estiver em turnê.
“Essa regra sobre transar funciona com os atletas em geral, então porquê não? Nos últimos anos Britney trabalhou muito para recuperar sua coroa de princesa do pop. Ela nunca esteve tão bem como agora, tanto como pessoa como performer, e seu pai Jamie só quer ter certeza de que ela não irá arruinar isso”, disse uma suposta ‘fonte próxima’ da cantora. “Seu pai quer que ela foque apenas em seu trabalho como artista, o que significa que ela deverá poupar suas energias para o palco e para manter sua ótima forma física.”


___________________________________________________





Já votou em Britney para o VMB 2011? Ela está concorrendo na categoria de Artista Internacional, junto com outros nove indicados.
Clique aqui para votar na cantora, preenchendo exatamente o código de validação que aparecerá na tela. O resultado será divulgado no dia 20 de outubro




O canal pago americano EpixHD divulgou via Twitter mais uma foto promocional inédita do show gravado Toronto, que será posteriormente lançado como DVD.
O show irá ao ar apenas nos Estados Unidos no dia 12 de novemnbro. Ainda não há data oficial de lançamento para o DVD no mundo.





Não se esqueça de também votar em Britney nas categorias de Melhor Artista Pop eMelhor Atuação Internacional no Europe Music Awards 2011.
Para votar, acesse ao site da premiação e selecione as categorias “Best Pop” e “Worldwide Act North American Nominees”. A votação encerra no dia 4 de novembro e a 18ª edição do MTV Europe Music Awards acontece dois dias depois na Irlanda, em Belfast.

2 Comentários:

Unknown disse...

Nossa o teu blog ta show, muito lindo e bem feito mesmo, ta ótimo, vi o seu link no dihitt, queria que vc conferi-se o meu blog tbm, vou clicar em todos os botões de curtir, twitter, google +1, e vou seguir o seu blog tbm queria se fosse possível fizesse o mesmo no meu. bjs

http://super-videofilmes.blogspot.com/

Britney Life disse...

Obrigado...TRabalho muito nele quase 24 hrs por dia na verdade.
Pode deixar que vou seguir vc im e compartilhar tb..
Bjus

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo