Britney fala sobre seu corpo, sua turnê e sua nova fragância

06/09/2011.


 No meio de sua turnê Femme Fatale, Britney está lançando mais uma fragrância, Cosmic Radiance, que ela estava planejando desde que finalizou o seu disco Femme Fatale (o que não surpreende, já que ela é de Sagitário - sempre em busca do próximo passo).

Mesmo com uma agenda lotada, ela ainda teve tempo de responder algumas perguntas feitas pelo Fashion Tribes. Confira abaixo a tradução completa:


Como você entrou em forma antes de entrar em turnê?
Eu me exercitei muito nos ensaios - eu dancei por 6 horas todos os dias - mas eu também treinei muito para preparar o meu corpo para a turnê. Eu tive uma boa dieta bem saudável. A dieta é, definitivamente, uma das partes mais difíceis! Eu trabalho com um treinador 6 dias por semana e ás vezes até me exercito depois dos shows pois fico com muita adrenalina.

Do que você mais gosta quando está em turnê?
Eu amo a energia e a ansiedade dos meus fãs, e eu realmente amo me apresentar. Os meus dançarinos e eu rezamos todas as noites antes de ir ao palco, eu beijo os meus filhos e o Jason e então eu me preparo. Eu fico muito feliz em me conectar com meus fãs todas as noites.

Você está ansiosa para os shows na Europa?
Eu estou! Eu amo a Europa. Também estou muito ansiosa em me apresentar na América do Sul. Faz anos que não vou até lá e eu mal posso esperar para ver todos os meus fãs de lá.

Qual foi a inspiração para o Cosmic Radiance?
O Cosmic Radiance é um perfume voltado para meninas e bem feminino. É doce e citrico com uma nota do meu cheiro favorito - jasmin da noite. É um tributo para as mulheres fortes, confiantes, divertidas e ousadas. Eu estou em uma vibe de mulheres fortes agora.

O que torna o Cosmic Radiance diferente do Radiance?
Eles são bem similares por terem cheiros de frutas. O Radiance é mais voltado para as sementes e Cosmic Radiance é mais cítrico. Já fazem 6 meses que tenho trabalhado com a Elizabeth Arden no Cosmic Radiance. Estou ansiosa para ver o que meus fãs vão achar.

Qual é a melhor parte de criar sua própria fragrância?
Criar fragrâncias é uma outra forma de eu me expressar. Eu aprendi muito sobre diferenciar os odores, misturar e combinar para formar algo único. É muito divertido!

Quem é seu ícone de beleza?
Audrey Hepburn. Ela define o que é uma mulher realmente bonita e clássica.

Qual é sua dica de beleza?
Beleza é sobre ter o poder e confiança sobre si mesma. A beleza vem de dentro.

Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo