Vídeoclipe de Britney "Criminal" Causando Problemas em Londres

23/09/2011.



Britney enfrenta problemas com seu novo vídeo Criminal e está em apuros com os deputados de Londres pela  glamourização do crime.

Brit foi recentemente em Londres filmar o vídeo de Criminal - durante a fimagem, com seu real namorado Jason Trawick, a dupla rouba uma loja e ameaça funcionários com uma arma.
Os políticos não estão felizes com Britney usando uma arma falsa, um dos insatisfeitos  Vereadores de Hackney foi ao Programa London Tonight expressar sua indignação,

"Neste caso nós não concordamos que uma arma réplica poderia ser usado em Stoke Newington Câmara Municipal e estamos decepcionados ... Nós estaremos levantando essa questão com a empresa de produção. Eu acho que ela deve pedir desculpas e fazer uma doação considerável para uma instituição de caridade Hackney que lida com os jovens ... para a grosseria e danos que ela fez a esta comunidade. " Disse.



MP Diane Abbott também condenou  Britney pela violência em seu vídeo, "É apenas um vídeo de música, mas são imagens como estas, com estrelas pop glamorisando gangues que alguns jovens se metem dentro de um mundo que Britney deve realmente conhecer melhor . "

Veja o vídeo da reportagem:

 

Atualização:

O programa de Tv This Morning Discutiu sobre o assunto hoje ,a polêmica não parou por aí.
Veja:



Comentários:

Postar um comentário

 
Britney Life © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |
Voltar ao Topo
Image by Cool Text: Logo and Button Generator - Create Your Own Logo